Brigada Provincial reúne com gestores de Escolas e Centros de Saúde

 


A Brigada Provincial que assiste o distrito de Quelimane, chefiada por Leu Saide, reuniu na tarde da última quarta-feira, 28 de Abril, em encontros separados com os Gestores das Escolas e Centros de Saúde, a OMM e a OJM para uma capacitação em matérias de Covid-19, vigilância dos terroristas e da junta militar nas zonas norte e centro do país, respectivamente.


O Chefe da Brigada Provincial reconheceu o trabalho que os actores envolvidos estão a levar a cabo, desde as medidas de prevenção da Covid-19, dos terroristas em Cabo Delgado e da Junta Militar nas zonas norte e centro do país, respectivamente.


Saide instou aos mesmos a continuar a difundir nas comunidades as medidas de prevenção da Covid-19, por forma que a população se previna da pandemia. Quanto ao terrorismo e os ataques da Junta militar, apelou que se pautasse pela vigilância e reportar as autoridades locais, qualquer indivíduo de caracter duvidoso.


Por fim, fez um balanço com as Brigadas Distritais de Assistência as Zona, onde parabenizou os mesmos pelo trabalho e fez um balanço positivo das actividades realizadas.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique