Armando Impacuè dirige encontro com os membros do Secretariado

 

Decorreu na manhã deste domingo, 25 de Abril, um encontro dos membros do Secretariado, dirigido por Armando Martinho Impacuè, Primeiro-secretário do Comité Distrital do partido FRELIMO em Gilé.


O encontro teve como objectivos a actualização das chefias de brigadas distritais de assistência à base e actualização sobre a recepção da visita da Brigada Provincial de assistência ao distrito de Gilé.


O encontro foi honrado pela presença de Rodolfo Lourenço, Administrador do Distrito do Gilé e outros quadros convidados.


De seguida, Paulo Alexandre Naueia, Secretário para Organização do Comité Distrital do Partido FRELIMO, fez a actualização das brigadas de assistência às bases onde todos os presentes sentiram-se satisfeitos por estarem incumbidos nesta grande missão partidária e mostraram a sua disponibilidade e o espírito de trabalho em equipe.


Na ocasião, Armando Martinho Impacuè, agradeceu a presença de todos tendo destacado a colaboração como sendo a chave para o sucesso de toda actividade.


Com palavras humildes e de tristeza, Impacuè instou aos camaradas a juntarem-se nos próximos movimentos de repúdio aos ataques armados em Cabo Delgado onde alguns dos nossos concidadãos estão vivendo momentos de terror.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique