OJM em Mocubela em actividades de limpeza
O Secretário da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Mocubela, Alex Francisco Migule Alfinete orientou, mais uma actividade de limpeza no recinto nas instalações do Comité Distrital.
A actividade teve lugar na manhã da última terça-feira, dia 03 de Fevereiro, antes do início das cerimónias de comemoração do dia dos heróis.
De uma forma organizada, o Secretário da OJM em Mocubela juntou os jovens do bairro Mugulobe “D”, tendo notado a importância de saneamento do meio nesta época chuvosa caracterizada por águas paradas.
O plano da OJM em Mocubela é de realizar esta atividade em todos locais importantes e de concentração para diminuir algumas doenças provocadas pelos mosquitos, bem como trazer uma paisagem agradável de se apreciar.
Parabens
ReplyDelete