OJM em Mocuba reúne em XI Sessão Extraordinária

O Secretariado da Organização da Juventude Moçanbicana (OJM) em Mocuba, liderado por Arnaldo Tomás Magiua, Secretário distrital desta organização, reuniu na manhã de sábado, 17 de outubro, em sua XI Sessão Extraordinária.

A sessão foi liderada por Arnaldo Maguia, testemunhada pela Secretária do Comité Provincial de Mobilização e Propaganda da OJM na Zambézia, por Abel Manteiga, Secretário distrital para a Organização, Mobilização e Propaganda, em representação do Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Mocuba, Luís Uateca, Secretário para Organização e Mobilização, em representação do Primeiro-secretáro do Comité da Zona Urbana de Mocuba, e Celso Língua, membro da Assembleia Provincial.

Abel Manteiga, apelou os membros da mais antiga organização do braço direito da FRELIMO, a repudiarem ataques dos insurgentes na província de Cabo Delgado, e nas províncias de Sofala e Manica, e ao pagamento de cotas.

Refere-se que, na XI Sessão Extraordinária da OJM em Mocuba, foi indicada a Elisabete Mário Samo, para ocupar o lugar da Secretaria Distrital das Finanças.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique