OJM em Gurué consola as vítimas do vendaval

O Secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Gurué, liderado por Inaio Ernesto Pedro, realizou na manha desta quarta-feira, 14 de Outubro, uma visita aos bairros Barragem, 25 de Junho e Escola Secundária para encorajar as vítimas do vendaval que fustigou o distrito com maior enfoque a zona autárquica daquele distrito, e apoiar na remoção de material soterrado dos escombros das casas destruídas.

Na sua interacção com os moradores afectados o Secretário distrital da OJM em Gurué, informou que é cultura da juventude liderada pela FRELIMO realizar acções de solidariedade, pois não fica bem-estar alheio ao sofrimento do próximo.

Numa outra ocasião, Inaio Pedro avançou que está acção é um dos esforços em curso no âmbito da solidarização com os nossos irmãos, que se junta aos esforços do Partido FRELIMO e do governo com vista a minorar o sofrimento dos nossos concidadãos.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar