Luís Uateca lidera movimento solidário na Zona de Mocuba

O Secretariado do Comité da Zona Urbana do Partido FRELIMO na Cidade Mocuba, sob liderança de Luís Uateca, Secretario para a Organização e Mobilização, em representação do Primeiro-secretário da Zona, aderiu na manhã do último sábado, 23 de Outubro, ao movimento de Solidariedade, uma campanha lançada por Geraldo Agostinho Viloso, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Mocuba.

Luís Uateca, SOM, apelou os quadros do Partido para procederem a replica do movimento solidário nos Círculos, pois para a FRELIMO o esprito de irmandade e camaradagem é que reina, pois ninguém caminha sozinho.

 Na ocasião os camaradas participantes do movimento solidário contribuíram com um valor de quatro mil e cem meticais, e foi criado uma comissão de recepção liderada por Gerinha Máquina, Moreira, membros do secretariado.

Refere-se que, esteve presente Carlos Chiposse, chefe da bancada da FRELIMO na Assembleia Provincial da Zambézia, Luís Quengwe, líderes comunitários, secretários dos bairros, e membros da Zona Urbana.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique