Judith Mussácula saúda a Continuadores pelos 35 anos

Sob o lema “35 Anos engajados no bem-estar da criança, eduquemos as nossas crianças num ambiente de paz, amor e alegria” celebrou-se mais um aniversário da criação da Organização Continuadores de Moçambique (OCM) no passado domingo, dia 25 de Outubro.

A Secretária do Estado Judith Mussácula Faria, aconselhou aos continuadores a seguirem o legado deixado pelos heróis moçambicanos, a dedicação e continuo empenho nos estudos, a usufruírem seus direitos com responsabilidade e observando também seus deveres por forma a continuarem com os processos de desenvolvimento do país.

Este pronunciando foi feito num encontro com os continuadores, havido na sexta-feira 23 de Outubro, que se fizeram presentes no seu gabinete pela passagem dos 35 anos de criação da organização dos continuadores que se assinalou a 25 de Outubro, pelos 35 anos desde a sua criação.

As crianças pela saudação lembraram e contornaram a figura do saudoso presidente Samora Moisés Machel como carinhosamente e visionário lhes a tratou como flores que nunca murcham resumindo em declamação de poesia e agradeceram carinhosamente a titia Judith Secretária do Estado da província da Zambézia, pela forma como tem demonstrado o seu amor e carinho as crianças e pedem que continue lutando para o bem-estar das crianças em particular.

De referir que, o agradecimento da Secretária do estado pela ocasião presente dos continuares estendeu-se a todos que cuidam e orientam os continuadores o garante do futuro.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique