Jó Pililão visita círculo Joaquim Chissano em Gurué

O Secretário de Organização Mobilização e Formação de Quadros da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) no Comité de Zona Autárquica de Gurué, Jó Pililão, efectuou na tarde do último sábado, 17 de Outubro, uma visita de trabalho ao Comité de círculo Joaquim Chissano, no bairro Malessane.

O Secretário de Organização Mobilização e Formação de Quadros da OJM em Gurué, saudou o trabalho levado a cabo pelo secretariado daquele Comité de Círculo, que se resume na liderança no cumprimento das medidas de prevenção.

Jó Pililão, desencorajou os jovens a aceitarem promessas de emprego e oferta de muito dinheiro, repudiou veementemente os ataques armados protagonizados pela junta militar da Renamo, na zona centro do país, onde explicou que a Renamo, está desesperada e desestabilizada devido a luta de poder dentro do Partido.

Por fim, Pililão, agradeceu pela recepção calorosa, apelou aos jovens a serem vigilantes de modo a notificarem as estruturas do círculo, como do bairro à qualquer ambiente anormal, e apelou a juventude naquele círculo ao dever de continuar a mobilizar mais jovens para tornar a OJM cada vez mais robusta e coesa.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique