Geraldo Sotomane visita bairros 16 de Junho e Central em Mocuba

O Presidente do Conselho Autárquico da Cidade de Mocuba, Geraldo Sotomane, escalou na tarde desta quarta-feira, 14 de outubro, os bairros 16 de Junho e central, no âmbito da governação aberta que este dirigente vem realizando pelos bairros daquela urbe.

Na ocasião, Sotomane, falou de medidas de prevenção da pandemia que assola o mundo inteiro e em particular no distrito de Mocuba, instou a população para maior observância de medidas preventivas, e repudiou os ataques da zona centro do país com grande destaque as províncias de Manica e Sofala, e Insurgentes na província de Cabo Delgado, onde apelou a maior vigilância nas comunidades.

Sotomane, ofereceu oportunidades de emprego as mamãs e assinaram seus contratos, e foi acolhido de surpresa um falecimento no bairro Central, na qual participou com a comitiva que o acompanhava.

Refere-se que, Sotomane se fazia acompanhar pelo Secretario do Comité de zona urbana, Luís Uateca , em representação do Primeiro-Secretário, do Executivo municipal, líderes das unidades residenciais, e Olovio Félix Mutapara, membro do Secretariado.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique