FRLIMO em Mocuba lança campanha de solidariedade de angariação de fundos

O Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Mocuba, sob a direção de Geraldo Agostinho Viloso, Primeiro-secretário distrital, lançou na tarde de quinta-feira 22 de Outubro, uma campanha de solidariedade de angariação de fundos, para apoiar Ivan Richarde da Silva Damas, membro da Assembleia Provincial da Zambézia, e membro de Zona Urbana, vitima de doença e necessita de uma intervenção cirúrgica no exterior do País. 

Na sua intervenção, Geraldo Viloso, apelou as organizações sociais do Partido nomeadamente, a OJM, OMM, ACLLIN, e quadros alargados a todos níveis para abraçarem esta nobre causa, porque aquele camarada necessita de um apoio de todos neste momento que se encontra enfermo. 

Refere-se que, fizeram parte do lançamento da campanha, Joaquim Fernando Pahare, membro do comité provincial do Partido FRELIMO na Zambézia, Geraldo Sotomane, Presidente do Conselho Autárquico da Cidade Mocuba, Luís Uateca em representação do Primeiro-secretário do comité da zona urbana de Mocuba, membros da Assembleia Provincial, Carlos Chiposse, chefe da bancada da FRELIMO na Assembleia Provincial. e o executivo municipal.  


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique