Edilidade de Gurué lança campanha de recolha de resíduos sólidos

O vendaval que fustigou a cidade de Gurué á dias tendo destruído casas, instituições de ensino, estabelecimentos comerciais, corte da corrente elétrica por dois dias, feridos entre outros danos deixou também a cidade de Gurué inundada de lixo.

Facto que o Conselho Municipal desta cidade sob comando de José Aniceto Fernando, Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Gurué, lançou na manhã do último sábado, 17 de outubro, a campanha de recolha de resíduos sólidos nas principais artérias da urbe.

No entender da edilidade para manter a cidade limpa e devolver o brilho da mesma é necessário o envolvimento de todos cidadãos da cidade de Gurué.

Refere-se que, a campanha lançada pela edilidade de Gurué, foi bastante aderida pelo Secretário Permanente do distrito de Gurué, pelos membros do governo do distrito, representados pela secretaria distrital, Serviço Distrital de Planeamento e Infraestruturas (SDPI) e Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia (SDEJT).

O Secretário Permanente do distrito, Elton de Sã, frisou que esse espírito de união é e será sempre contínuo pois estamos empenhados no bem-estar da população.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique