Costa Ejai quer mais transparência na equipa envolvida na divulgação do FAIJ

O administrador do distrito de Gurué, Costa Chirembue Ejai, reuniu na manhã desta sexta-feira 16 de Outubro, com a equipa envolvida na divulgação do Fundo de Apoio as Iniciativas Juvenis (FAIJ), com o objetivo de fazer acompanhamento e monitória daquele fundo fixado em 1.650,000,00 para o distrito de Gurué.  

O encontro que contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Gurué, José Aniceto Fernando, e teve como convidado de honra Maurício Mutolino, para juntos aferirem o nível de divulgação do fundo acima referido ao nível do distrito.  

Costa Chirembue Ejai, chamou atenção à equipa técnica constituída pelos técnicos dos SDEJT e CDJ, para a divulgação do FAIJ, de modo que a informação possa fluir em todas as localidades e que haja transparência.  

O representante do governo do distrito de Gurué, quer maior transparência e que todas as associações Juvenis e Jovens Singulares a tomarem conhecimento deste fundo que tem por objetivo criar emprego e auto-emprego para os jovens.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique