José da Costa Tatula reúne com membros directivos do CDJ no distrito de Gilé

O Director dos Serviços Distritais de Educação Juventude e Tecnologia (SDEJT) no distrito de Gilé, José da Costa Tatula, reuniu-se na tarde de segunda-feira última 21 de Setembro, com membros directivos do Conselho Distrital da Juventude (CDJ) do Gilé para mostrar a sua satisfação com o elenco e ouvir deles as possíveis preocupações e estratégias para o trabalho brilhante daquele órgão Juvenil. 

Na ocasião, o Presidente da Assembleia Geral disse não querer ser independente por isso pediu ao SDEJT, Serviço que tutela o CDJ, todo o apoio necessário, sendo que espaço para iniciar com os trabalhos, material de escritório, foram algumas das preocupações colocadas. 

Por ser um órgão maior que acomoda os interesses da Juventude, o CDJ mostrou a necessidade de ter um funcionário permanente que na ausência do corpo directivo que passe a prestar atendimentos aos jovens, de modo a fazer perceber o distrito no todo que existe um órgão a funcionar para a juventude.  

Por sua vez o José Tatula, mostrou-se satisfeito pela maneira como o CDJ dirigiu as suas preocupações, não obstante, gostaria ele que as mesmas fossem escritas. 

"Gosto muito de trabalhar com jovens como podem ver a maioria dos técnicos deste Serviço Distrital são jovens" acrescentou o Director do SDEJT-Gilé na sua última intervenção. 

De salientar que, o encontro dirigido pelo Director do SDEJT contou com a participação do chefe da repartição do Ensino Geral, chefe da repartição de Cultura Juventude e Desporto, chefe da repartição dos Recursos Humanos e outros técnicos convidados. 


Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar