FRELIMO em Molumbo visita o posto administrativo de Corromana

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO no distrito de Molumbo, Ganito Ernesto, no leque das suas atividades, escalou hoje o Posto Administrativo de Corromana, para monitorar as actividades levadas a cabo naquele ponto pelas bases.

Em Corromana, Ganito Ernesto, reuniu com os secretários das células, líderes comunitários e membros do Comitê Distrital residentes, onde este líder reforçou a necessidade da prevenção e combate a pandemia, dada a subida de casos positivos registados nos últimos dias pelas autoridades de saúde no país.

O líder da FRELIMO em Molumbo, repúdio também os ataques terroristas perpetuados pelos terroristas em Cabo Delgado, e pela junta militar da Renamo no centro do país. Ganito Ernesto, encorajou aos camaradas de modo a alertar a população da aliciação com valores monetários e promessas enganosas e emprego protagonizados pelos insurgentes.

No fim, o procedeu a apresentação do novo líder da OJM em Molumbo, Arno Armando Xavier Secretário Distrital desta agremiação juvenil naquele distrito.

De referir que, o Primeiro-secretário esteve acompanhado pelo Secretário da OJM, membro do governo e outros quadros do Partido.


Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar