Secretária-geral da OJM faz um balanco positivo da sua visita à Província de Zambézia

A Secretária-geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Anchia Talapa Formiga, deslocou-se ao distrito do Alto Molocué, na tarde de ontem, 30 de Julho, para avaliar o funcionamento dos órgãos do partido e encerrar sua visita à província da Zambézia.

Neste distrito, Anchia Formiga, orientou uma reunião de balanço das actividades realizadas em todos distritos por onde passou durante a visita.

Estiveram presentes na reunião, para além da sua comitiva, os membros do comité provincial e distrital, residentes, a direcção do partido e do governo distrital, o secretariado distrital de OJM, a direcção do conselho distrital da Juventude (CDJ) e outros líderes juvenis.

Durante a reunião, Talapa recomendou a OJM na província da Zambézia a liderar movimentos de solidariedade e apoio às vítimas dos ataques terroristas em Cabo-Delgado, a sensibilizar os jovens a denunciar todo tipo de aliciamento para se juntarem às organizações terroristas, e por fim

identificar escolas sem condições para prevenir e combater a pandemia, bem como mobilizar recursos para apoia-las de modo que reúnam condições de reinício das aulas em segurança.

No final da reunião, a secretária-geral da OJM, fez um balanco positivo da sua visita à província da Zambézia, aonde esteve a apelar ao cumprimento das medidas de prevenção e combate à pandemia e ao trabalho dos órgãos da OJM a todos os níveis.

Comments

Popular posts from this blog

Administradora de Nicoadala mantém encontro com Líderes Comunitários do 1° escalão

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Votar na FRELIMO é garantir na continuidade do processo de desenvolvimento do país