Sebastiana Gemusse escala Gurué em reforço do trabalho à base

No âmbito do reforço de trabalho a base, com vista a monitorar os esforços empreendidos pelo Partido FRELIMO e pelos órgãos sociais nas bases, e no combate no combate à pandemia, a Presidente da Assembleia Provincial da Zambézia pela FRELIMO, e Chefe da Brigada Provincial e Assistência ao Distrito de Gurué, Sebastiana Gemusse, orientou na tarde do último sábado, 18 de Julho, no Salão do Cine Gurué, um Seminário com os brigadistas que fariam a réplica das orientações deixadas por esta a nível das bases do distrito. 

O seminário orientado por Sebastiana Gemusse, tinha como os temas: o cumprimento escrupuloso das medidas anunciadas pelo chefe do Estado, em face do Estado de Emergência; solidariedade com os quadros a vários níveis e a população que é fustigada pelos ataques dos terroristas em Cabo Delgado e repúdio dos ataques armados, protagonizados pela junta militar da Renamo, na zona centro do país. 

Dirigindo o evento, a chefe da Brigada Provincial e Assistência ao Distrito de Gurué, Sebastiana Gemusse, instou aos participantes do seminário a se informarem sobre o nível de implementação das acções de disseminação e prevenção da pandemia, para de seguida reforçar as acções em curso, tendo como base, a informação deixadas pela Brigada Central que Assiste a província da Zambézia.  

Gemusse, no final salientou que a formação visa encorajar o trabalho dos quadros do Partido na sensibilização das comunidades para o cumprimento das medidas de prevenção desta pandemia, e no controle de possíveis recrutamentos com falsas promessas de trabalho para a juventude, mas, no entanto, visam em desviar os jovens para a prática do terrorismo em Cabo Delgado., e afirmou que os camaradas devem continuar unidos, coesos e alinhados, para vencer os desafios actuais que a vida nos impõe. 

 

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país