FRELIMO em Mopeia reforça nas localidades que fazem fronteira com Tete e Sofala

O Primeiro Secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Mopeia, Francisco José Magiga, visitou na manhã desta sexta-feira (22), os círculos da Zona Sambalendo, banhados pelo rio Zambeze linha limítrofe com Sofala e Tete províncias com casos positivos do novo Coronavírus, visto que o contágio tende a aumentar nestes últimos dia no País, e reforçar a intensificação da a comunicação sobre o cumprimento das medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, e o Decreto presidencial sobre o Estado de Emergência no país, que vigora desde o dia 1 de Maio corrente e com término no dia 30 do mesmo mês.

Magiga, escalou sucessivamente os círculos Noere, Braz e Chimuara, onde reuniu em separado com Secretários das células, OMM, OJM, AMETRAMOS, Líderes religiosos e comunitários.

Na ocasião, este dirigente apelou aos camaradas a apertar o cerco com as portas de entrada com Caia, Marromeu ambos de Sofala e com Mutarara (província de Tete) já com casos de Covid-19.

Na sua digressão, o Primeiro Secretário da FRELIMO em Mpopeia, instou e apelou muita calma e serenidade por parte dos camaradas, pois com a prevenção, todos juntos e vigilantes vamos combater a pandemia do novo Coronavírus.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar