"Apesar da maioria no parlamento precisamos da contribuição de todos"' SG da Frelimo


O Secretário- Geral do Partido Frelimo, Roque Silva, manteve na ultima sexta-feira ( 21.02), em Maputo, um encontro com os gestores e profissionais da comunicação social.

Na ocasião, Roque Silva , felicitou os órgãos de comunicação pelo trabalho feito para que o país pudesse realizar mais um processo eleitoral.

Entretanto, o Secretário Geral da FRELIMO, explicou que o desafio é perceber como é que o Partido FRELIMO e seu candidato Filipe Jacinto Nyusi ( vencedores das eleições) estão preparados para responder a expectativa dos moçambicanos.

"Apesar da maioria na Assembleia da República, o partido precisa da contribuição de todos os segmentos da sociedade com vista a criação de uma agenda comum de desenvolvimento", Disse.

Para Roque Silva , a comunicação social joga um papel importante no processo de desenvolvimento através da dessiminação de informação.

Por seu turno, os profissionais da comunicação social, saudaram a iniciativa e abertura da FRELIMO em ouvir as suas opiniões sobre a governação e o dia a dia da política Moçambicana.

Comments

Popular posts from this blog

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Administradora de Nicoadala orienta cerimônia do dia africano da alimentação escolar