PRM diz não haver agitação relacionada ao anúncio dos resultados eleitorais na Zambézia


O Comando provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia, diz não haver nenhuma agitação relacionada com o anúncio dos resultados das eleições de 15 de Outubro.

O porta-voz do Comando da PRM, na Zambézia, Sidner Lonzo, disse que os disparos efectuados no último domingo no distrito de Mocuba, eram de perseguição de alguns meliantes oriundos do Zimbabwe que acabavam de roubar 70 mil meticais a um cidadão nacional.

“Depois de termos esta informação, intentamos uma perseguição em conexão com os distritos de Ile e Guruè. Na perseguição houve disparo de 3 tiros e como consequência, houve a neutralização destes meliantes que já estão sob custódia policial no comando distrital de Mocuba. Na província da Zambézia, em todos os quadrantes, em todos os povoadas, a PRM está a garantir a segurança das pessoas e seus bens; portanto não há nenhuma insurgência na província da Zambézia quanto ao descontentamento dos resultados eleitorais”, disse o porta-voz do comando provincial da PRM na Zambézia, Sidner Lonzo. (RM Zambézia)

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique