Abul Razak escala os distritos de Mocubela e Pebane para pedir voto a favor da FRELIMO e do seu candidato Filipe Jacinto Nyusi

 
Abdul Razak Noormahomed, chefe adjunto do Gabinete Provincial de Preparação de Eleições na Zambezia e Governador da Província, reuniu -se  este domingo (29) com funcionários e agentes do Estado do distrito de Mocubela.
Na ocasião, Razak,  falou do processo de actos administrativos em curso que vai beneficiar grande parte dos funcionários. Falou ainda sobre os projectos ne programas em curso que visam impulsionar o empreendedorismo (SUSTENTA, Mais peixe Sustentável) em que o estado comparticipa em 85% e 80% nos projectos a implementar e outros programas de desenvolvimento (agua para a vida- PRAVIDA, iluminação rural, televisão via satélite nas aldeias, um distrito um banco, um distrito um Hospital Distrital, entre outros). Para a continuidade desses programas de desenvolvimento é só com a FRELIMO e Filipe Jacinto Nyusi, por isso pediu voto para o Partido FRELIMO e seu candidato Filipe Jacinto Nyusi.
No distrito de Pebane, Razak, salientou que, apesar das situações adversas (chuvas, cheias, ciclones, instabilidade politico-militar) que afectaram a Província em 2015, 2016 e 2019, o Governo empreendeu esforços para a melhoria das condições de vida da população, expandindo a energia, aumentando as fontes e SAA, melhorando as vias de acesso, construindo mais unidades sanitárias, mais salas de aulas entre outra realizações.
Os líderes comunitários bem como os religiosos garantiram victória a FRELIMO e seu candidato Filipe Jacinto Nyusi porque são notórias as realizações do governo e é com a FRELIMO e Nyusi que pode se ter a continuidade do desenvolvimento.

Frelimo, a força da mudança!
Frelimo, estamos unidos!
Vota Frelimo, vota Nyusi!
Nyusi, a certeza do amanhã!
Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique