Primeiro-secretário da FRELIMO em Gurué dirige reunião de indução dos quadro do partido

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gurué, Maurício Mutolino, dirigiu na manhã desta segunda-feira, 26 de Fevereiro, uma reunião de indução do quadros da FRELIMO neste distrito que localiza-se a norte da Província de Zambézia.

Na sua intervenção, Mutolino explicou que, a reunião de indução dos quadros do partido, tinha como objetivo único, preparar e organizar a vitória da FRELIMO nas eleições gerais de 9 de Outubro próximo. Por outro lado, trouxe a contextualização da vida política, económica e social do distrito e da autarquia, onde vincou que o trabalho árduo dos camaradas resultou na vitória da FRELIMO na autarquia de Gurué, marcado por um registo de grandes realizações do governo do distrito e autárquico e um desenvolvimento assinalável para o bem-estar das população.

“Quadros dirigentes, queremos aqui e agora, recordar-vos que, a FRELIMO é um Partido libertador deste país. Portanto, temos três oposições, os estrangeiros que querem ver a FRELIMO fora do poder, a oposição dos partidos políticos em Moçambique e a oposição interna, esta última, a mais forte, por isso, devemos continuar unidos, coesos, firmes, focados ao trabalho e vigilantes em todos os momentos da nossa vida”- rematou Maurício Mutolino.

Outrossim, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Gurué reiterou ao apelo dos quadros do partido para continuarem a trabalhar afincadamente para a vitória da FRELIMO nas Eleições Presidenciais, Legislativas e das Assembleias Provinciais, que se avizinham.

Importa sublinhar que, foram aflorados outros temas relacionados com a organização, funcionamento e disciplina partidária, com o intuito de fortalecimento e reforço de conhecimentos aos quadros dirigentes do partido.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique