FRELIMO na Maganja da Costa promete continuar a abrir furos de água e construir estradas

No seu terceiro dia de campanha eleitoral, esta quinta-feira, 28 de Setembro, o partido FRELIMO na Maganja da Costa, liderado por Cristina de Jesus Xavier Mafumo, Secretária de Estado da Província da Zambézia e Chefe-adjunto do Gabinete Provincial de Preparação das VI Eleições Autárquicas, escalou no período da tarde o Mercado Central daquela urbe para pedir voto aos utentes daquele mercado apostando numa interacção de contacto interpessoal.

Mafumo, passou de banca em banca a pedir votos para o partido FRELIMO e o seu cabeça-de-lista no dia 11 de Outubro, para que este possa conseguir dar continuidade da autarquia da Maganja da Costa, tal como vinha fazendo no mandato que está prestes a findar.

Enquanto isso, Virgílio Dinheiro a aposta da FRELIMO na Maganja da Costa para as VI eleições autárquicas, mantinha contacto directo com os vendedores onde para além de pedir voto, também apresentava o seu manifesto para os próximos 5 anos.

No seu discurso, Dinheiro começou por agradecer pelo apoio prestado durante a sua governação e pediu votos para continuar a desenvolver a vila.

“Precisamos do vosso voto para continuarmos a abrir furos de água, construir hospitais, escolas, estradas e mercados”- reforçou o cabeça-de-lista da FRELIMO na Maganja da Costa. 

Importa referir que, depois do contacto interpessoal no mercado central, a brigada liderada pela Chefe-adjunto do Gabinete Provincial de Preparação das VI Eleições Autárquicas foi fechar o dia no comitê de círculo de Mudurrune A. 

Já o comité de círculo Mudurrune A, Cristina Mafumo voltou a pedir aos moradores para voltarem a apostar no partido FRELIMO para o desenvolvimento da vila e demonstrou ainda aos presentes no local como localizar e votar no partido FRELIMO no boletim de voto.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique