CDJ em Molumbo visita a residência oficial administrador distrital

Uma equipa constituída por 06 membros do Conselho Distrital da Juventude (CDJ) em Molumbo, dirigiu-se na manhã do último sábado, 15 de Julho, a residência oficial administrador distrital, Generoso Carlos Assamo, para saudá-lo e mostrar a disponibilidade dos jovens em trabalhar afincadamente em simbiose com o Governo a fim de dinamizar suas actividades.

Durante o dedo de conversa com os jovens, Generoso apelou à juventude para estar sempre na vanguarda de toda actividade que visa acções de crescimento do distrito e do Partido FRELIMO, a incrementar as associações juvenis, promover acções de desenvolvimento e criar linhas de acção que permitam ao Governo através de parceiros tenha financiamentos. 

Não obstante, o chefe do executivo distrital inteirou-se das associações existentes bem como do trabalho do órgão e do nível dos preparativos do dia 12 de Agosto, Dia da Juventude.


Comments

Popular posts from this blog

Ivete Joaquim Maibase - Ministra da Terra e Ambiente

PR defende reformas judiciais para uma melhor resposta aos desafios do país

Ganito Ernesto prepara a vitória da FRELIMO no comité de zona de Corromana