“Se a oposição fosse responsável, não devia concorrer mais em Quelimane”- Silva Livone

Porque resgatar a cidade de Quelimane é a palavra de ordem pela OJM e FRELIMO, o Secretário-geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Silva Fernando Livone, escalou na passada sexta-feira, 23 de Junho, o distrito de Quelimane, ido de Gurué, onde orientou uma sessão extraordinária do Conselho Provincial da OJM com os 22 secretários distritais da Zambézia, membros do Conselho Distrital e outros quadros da OJM.

Em Quelimane, Livone reuniu com os militantes, membros e simpatizantes da OJM neste distrito, onde começou por endereçar Saudação ao Presidente da República de Moçambique e Presidente do partido FRELIMO, Filipe Jacinto Nyusi, pela entrega abnegada na manutenção da Paz em Moçambique, a título de exemplo está o encerramento da última base militar em Vanduzi.

Ainda no âmbito da reunião com os jovens de Quelimane, o Secretário-geral da OJM, divulgou as principais realizações do Governo na base, aferiu o nível de funcionamento daquela base política e apelou para a intensificação da mobilização com os olhos virados para a vitória da FRELIMO na Zambézia e Quelimane em particular.

“Devemos fazer parte da geração que libertou a cidade de Quelimane da má gestão autárquica e escrever com letras indeléveis na história da FRELIMO o resgate da Cidade de Quelimane das mãos da oposição”- rematou Livone.

Segundo o líder da maior organização juvenil e a mais antiga de Moçambique, se a oposição fosse responsável, não devia concorrer mais na cidade de Quelimane e sim, deixar a FRELIMO devolver o brilho desta cidade.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique