FRELIMO em Gilé realiza a I Sessão Ordinária do Secretariado Comité Distrital

O Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gilé, Armando Martinho Impacuè e chefe do Gabinete de Preparação do XII Congresso do Partido FRELIMO, Armando Martinho Impacuè, orientou na semana finda a I Sessão Ordinária do Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO.

A sessão realizada pelo Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Gilé, teve como agenda a tomada de posse dos titulares da OJM recém eleitos, a análise da situação político-económica relativo aos primeiros dias do mês de Janeiro/2022 aquele Distrito, a preparação das sessões dos comités de Zona e Distrital, o ponto de situação sobre a pandemia do coronavírus, e a saúde política das organizações sociais, nomeadamente a OMM e OJM.

A tomada de posse dos titulares da OJM recém eleitos, foi conferida por Armando Martinho Impacuè, na presença administrador do distrito do Gilé e adjunto chefe do Gabinete de preparação do XII Congresso, Mariano Alberto Maquinze.

Na ocasião, o novo elenco do secretariado da OJM do Gilé foi desafiado a ser mais unido e coeso face aos novos desafios que irá enfrentar nos próximos dias até as eleições de 2023/24 respectivamente.

Ainda na mesma sessão, o Primeiro-secretário da FRELIMO em Gilé e chefe do Gabinete de preparação do XII Congresso, debruçou-se também sobre as actividades concretas sobre os 60 anos da FRELIMO e por fim agradeceu a prontidão do administrador de Gilé perante os programas traçados e definidos do partido FRELIMO neste ponto da Zambézia.

Importa referir que, a I Sessão Ordinária do Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO, contou não só com presença dos membros do secretariado mas também das organizações sociais OJM e OMM.

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique