Rodrigues Faustino dá nota positiva ao desempenho da FRELIMO em Quelimane

No âmbito da visita de  trabalho de três dias ao distrito de Quelimane,  o Secretário para Organização, Formação de Quadros e Assuntos Parlamentares e Autárquicos  do Comité Provincial do Partido FRELIMO na Zambézia, Rodrigues Carlos Faustino, junta da comitiva que o acompanhava, efectuou no último sábado 7 de Novembro, uma visita às zonas de Maquival, 4ª zona de política de Quelimane, para reunir com as células e círculos locais, para participar das Sessões extraordinárias nas Zonas, e participar do balanço das actividades realizadas na 4ª zona. 

Na ocasião, Faustino deu nota positiva pelo desempenho dos órgãos do partido ao nível das Zonas ora visitadas, e parabenizou aos quadros do partido pelo cumprimento do protocolo da saúde na prevenção e combate da pandemia. 

Num outro desenvolvimento, Rodrigues Faustino, exortou aos participantes a continuar a apoiar as vítimas dos terroristas em Cabo Delgado e da junta militar da Renamo nas províncias de Manica e Sofala, em géneros alimentícios, vestuários e outros bens. Outrossim, “temos de repudiar as atitudes bárbaras dos invasores” - rematou Faustino. 

Por seu turno, Laurindo Começar Piloto, Primeiro-secretário da FRELIMO em Quelimane, enalteceu a visita e pelos ensinamentos em matéria de organização e funcionamento do seu Partido, a FRELIMO. 

João Chingoma Nabula, Chefe da Brigada da Zona de Maquival, em representação do de várias brigadas distritais de Assistência às Zonas, agradeceu a visita do Secretário Provincial da Organização, Formação de Quadros e Assuntos Parlamentares e Autárquicos pelo balão de gás que deixou no distrito de Quelimane, pois para ele, a visita serviu de uma capacitação em matéria de organização do Partido FRELIMO.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique