100 dias de governação: Cidadãos em Quelimane enaltecem a criação de linhas de crédito à economia, face aos efeitos do covid-19


Cidadãos em Quelimane na Zambézia enaltecem a iniciativa do governo em criar linhas de crédito às pequenas e médias empresas, face aos efeitos do covid-19, na economia nacional.

 Falando hoje á Rádio Moçambique, em Quelimane, em reacção à comunicação do Chefe do Estado, Filipe Nyusi, no âmbito do balanço dos primeiros cem dias de governação.

 Na ocasião, o Presidente da República anunciou a disponibilidade de fundo de cerca de 48 mil milhões para o combate a pandemia, parte dos quais a serem usados pra o incentivo à economia.

Alfredo Ramos e Pedro Nunes vêm na iniciativa uma oportunidade para alavancar a economia nacional que se ressente dos efeitos da pandemia do covid-19.

“Logicamente que a avaliação é positiva, tendo em conta que a situação que o país atravessa neste momento provocada pela pandemia do covid-9 não ajuda em nada o desenvolvimento do país, com maior ou menor dificuldade penso que foi uma apresentação à altura daquilo que é a realidade do país neste momento” disse Alfredo Ramos.

 Só na província da Zambézia 22 empresas ameaçam fechar as portas devido aos efeitos do novo coronavírus, tal como avançou o director provincial do Trabalho, Emprego e Segurança Social. (RM Zambézia)

Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique