Filipe Paunde satisfeito com o nível de desenvolvimento do município de Gurúè

O Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Assistência à Província da Zambézia, Filipe Chimoio Paunde, escalou na passada sexta-feira, 2 de Junho, o Município da Cidade de Gurúè, numa visita de dois dias com o bjectivo de preparar as bases para os próximos pleitos eleitorais de 11 de Outubro, visando a garantia da vitória da FRELIMO neste município, para dar continuidade ao desenvolvimento local que regista mercê da boa governação da FRELIMO.

O Membro da Comissão Política, fez menção por exemplo do asfalto das ruas da Cidade, expansão da corrente eléctrica e sublinhou que a breve trecho Gurúè terá água em abundância já que as obras de ampliação do sistema estão em curso.

Em Gurúè, Paunde dirigiu uma reunião com os funcionários públicos do distrito, onde apelou aos quadros que não haviam cumprido o seu dever de recensear, para que se fizessem presentes aos postos de recenseamento, de modo a garantir a vitória da Partido FRELIMO neste município.

Numa das suas abordagens Filipe Paunde expressou a sua satisfação pelo maior número de funcionários do distrito presentes naquela reunião serem a camada jovem.

Importa referir que, o Chefe da Brigada Central de Assistência à Província da Zambézia ido do distrito de em Alto Molocue, onde trabalhou por dois dias terá dito que está na Zambézia no âmbito da instrução sobre a directiva que regula a eleição de cabeça de lista para autarquias e membros das Assembleias Municipais.


Comments

Popular posts from this blog

OJM na Zambézia realiza marcha da Caminhada Vermelha em Quelimane

Caifadine Manasse, mantem um encontro informal com o Chefe da Missão do FMI a Moçambique